• Facebook
  • Twitter
  • Google+
Léo Couto

Multi-instrumentista, cantor e compositor, Leonard Couto empresta sua musicalidade ao DOZE explorando a guitarra e o sintetizador, além de compor a linha de frente nos vocais, demonstrando toda a sua identidade e irreverência no palco. Conhecido pela longa parceria com o rock’n roll, aqui Léo mostra que sua intimidade com a música está acima de qualquer estilo.

facebookinstagram

Léo usa equipo:

korgdigitechshureelixirline6

 

mini-GiovaneGiovane Capelin

A mais nova adição a família DOZE é também o integrante mais novo, Giovane Capelin começou a tocar aos 15 anos de idade e teve suas primeiras aulas de música com o professor Léo Couto. Já tocou guitarra e baixo na cena underground e agora assume o lugar do ex-professor no baixo da DOZE. A entrada de Giovane marca uma nova fase da banda e traz um som preciso e marcante para o groove já dançante e contagiante do grupo.

facebook instagram twitter

Giovane usa equipo:

warwickpeaveyhartke

 

Paulo Thauan

Renomado baterista do rock’n roll, Paulo Thauan se uniu ao DOZE seguindo o desafio de desbravar novos ritmos com o cajon em apresentações acústicas. Mais tarde, voltou às origens em apresentações mais “elétricas”. Mas a interatividade entre os dois instrumentos, aliada a uma musicalidade única, só trouxe ainda mais versatilidade ao músico. Ele incorporou técnicas diferenciadas à percussão e desenvolveu um estilo inconfundível.

facebook instagram twitter youtube

Thauan usa equipo:

gretschtamasabianzildjianvic-firthevansgibraltar

 

 

12Cordas_Gabriel_Blackalpha

Gabriel Blackalpha
Gabriel Blackalpha é músico e guitarrista, conhecido nacionalmente por participar da primeira edição do programa Superstar da rede Globo de televisão, tem uma proximidade muito grande com a música eletrônica e programação, além de também ser cantor. Soma à Doze Cordas sua experiência e sonoridade trazendo novas cores ao já reconhecido trabalho feito pelo grupo.
facebook

 

Equipe Técnica

Nossa equipe técnica, parte crucial de qualquer banda profissional. São os encarregados em manter a qualidade dos nossos serviços e show desde a montagem/desmontagem, manutenção, conservação, alinhamento de som e iluminação, manuseio de todos os equipamentos da banda e garantir o funcionamento de tudo enquanto estamos em cima do palco. O show só acontece por causa destes rapazes ao lado – Adalberto Netto, Pedro Vinícius e Renan Sartori.

 

Eventos da Banda